Alegria e gratidão marcam a comemoração de Páscoa do Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA)

capa

Para celebrar a Páscoa, os colaboradores do Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA), localizado na cidade de Redenção, sudeste do Pará, realizaram entrega de chocolates com o coelho da páscoa, acompanhados por muita música e risos.

A entrega dos chocolates aconteceu ontem e hoje, 13 e 14, com o coelhinho distribuindo os doces por todo o hospital. Além disso, o HRPA contou com uma decoração especial temática, enchendo de cor e alegria o hospital.

No final da tarde de hoje, 14, o hospital realizou uma missa de ação de graças com a presença de pacientes e colaboradores, momento que traz paz e ânimo para todos.

Padre Helder Salvador comentou sobre a ação. “Páscoa é vida nova, Páscoa é esperança, que mesmo no deserto faz florir, por isso quero desejar a todos que nesta Páscoa a esperança seja o sentimento predominante em cada lar em cada família, não deixemos abater pelo desânimo ou pelo cansaço, mas nos alimentemos pela esperança da Vida Nova que brota da ressurreição do Senhor, Feliz Páscoa, alegremo-nos , alimentemo-nos dessa alegria, Cristo venceu a morte, Cristo venceu o pecado, nós também em Cristo venceremos”.

Nesse Espírito de renovo, a diretoria e colaboradores do Hospital Regional desejam à todos uma Feliz Páscoa.

Por Débora Barbosa
Ascom HRPA| ASELC