Antes de iniciar este processo, veja todas as informações necessárias para solicitar o prontuário online:
1. Como solicitar:
- Paciente:
- Preencher a solicitação;
- Anexar cópia de documento com foto.
- Responsável (no caso de pacientes menores):
- Preencher a solicitação;
- Anexar cópia de documento com foto, ou certidão de nascimento do paciente;
- Anexar cópia de documento com foto do solicitante que comprove a paternidade e/ou guarda legal;
- Representante legal:
- Preencher a solicitação;
- Anexar cópia de documento com foto ou certidão de nascimento do paciente;
- Anexar cópia de documento com foto do solicitante;
- Anexar cópia de documento que comprove a representação;
- Em caso de procuração, esta deve está autenticada.
- Paciente falecido:
- A solicitação poderá ser feita pelo cônjuge/companheiro, pais, filhos ou irmãos, comprovando o vínculo familiar. Preencher a solicitação e anexar cópia dos documentos do paciente e do solicitante. Em caso de cônjuge anexar cópia da certidão de casamento.
OBS: Os documentos pessoais precisam ser digitalizados para anexar na solicitação.
2. Informações confidenciais
Todas as informações pertinentes à assistência prestada ao paciente são confidenciais e protegidas por lei.
3. Após a solicitação
O Setor de Internação analisará os documentos e, estando conforme as orientações, a solicitação será atendida.
4. Fique atento ao seu e-mail
O solicitante será informado por e-mail ou telefone sobre o andamento da solicitação.
5. Prazo de entrega
O hospital providenciará a documentação em até 30 dias a partir da solicitação.
6. Prazo para retirada
O prontuário ficará disponível para retirada por 90 dias. Você poderá retirar os documentos de forma presencial no Setor de Internação do Hospital Regional Público do Araguaia de Segunda a Sexta-feira das 07:00 às 17:00 horas. Após os 90 dias o prontuário será rearquivado.