Estrutura

Possui 17.743,08 m2 de área construída, atualmente são disponibilizados 116 leitos, sendo:

Internação

116 leitos

19 UTI Adulto

05 UTI Pediátrica

05 UTI Neonatal

21 Clínica Médica

38 Clínica Cirúrgica

06 Obstetrícia

13 Pediatria

09 Acolhimento/ 2 Semi-Intensivo

Centro Cirúrgico

05 Salas

01 RPA (05 leitos)

Ambulatório

08 Consultórios

01 Sala de Procedimentos

SADT

Laboratório de Patologia Clínica

Tomografias (2)

RX (02)

Mamografia

Densitometria

Endoscopia/Colonoscopia

Ultrassonografia/Eco

ÁREAS DE APOIO

Administração

Auditório

Capela

Refeitório/Cozinha

Farmácia

Almoxarifado

Lavanderia

CME

CRSS

Oficinas de Manutenção

Necrotério

SERVIÇO DE HEMODIÁLISE

O Serviço de Nefrologia do HRPA está comprometido em oferecer os melhores cuidados médicos e tratamentos especializados para a comunidade do Araguaia e regiões circunvizinhas. Entre os serviços essenciais que disponibilizamos, temos os atendimentos multiprofissionais para os usuários com doenças renais através de consultas ambulatoriais, intra-hospitalares e terapia renal substitutiva (Hemodiálise, Diálise Peritoneal e Transplante Renal).

O Hospital Regional Público do Araguaia, oferece ainda duas terapias especializadas para o tratamento de pacientes com condições renais complexas nas unidades de terapia intensiva: a Diálise Contínua (CVVHD) e a Diálise Hepática (SPAD). Um tratamento avançado  que visa atender às necessidades específicas de pacientes com insuficiência renal grave ou doenças hepáticas, realizado por profissionais altamente capacitados em um ambiente controlado e seguro.

Possuímos uma infraestrutura moderna e avançada, que inclui 34 pontos de hemodiálise distribuídos em três turnos, garantindo que nossos pacientes tenham acesso ao tratamento de que necessitam.