ASELC e HRPA participam da Primeira Mentoria Prática ISO 9001:2015

WhatsApp Image 2022-11-17 at 20.23.54 (1)


A Associação de Saúde, Esporte, Lazer e Cultura- ASELC e o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) participam da 1ª Mentoria Prática ISO 9001:2015, realizada pelo Canal Qualidade, com os mentores Alessandro Nogueira e Fábio Camargo. A trabalhadora Chirlândia Cunha, responsável pela gerência de Qualidade do HRPA, representa as instituições no evento.

Para a escolha da empresa modelo que irá implementar a norma, foram realizados 5 encontros iniciais com 260 empresas candidatas, com apenas 20 selecionadas, sendo elas empresas de diversas áreas, de nível nacional. Do grupo, apenas 7 empresas – entre elas a ASELC/HRPA – se apresentaram e concorreram entre si a vaga da empresa modelo.  Conforme votação dos participantes da mentoria, a empresa selecionada foi a RCQ (Controle de Qualidade). 

Apesar da ASELC/HRPA não terem sido selecionadas, a colaboradora Chirlândia continuará fazendo parte do Grupo de mentorados, recebendo todas as orientações e acompanhando as etapas de implantação da Norma ISO 9001:2015, juntamente com os demais participantes do grupo, até março/2023.     

A Norma ISO 9001:2015 incentiva a qualidade dos processos de uma organização através da aplicação de importantes requisitos, tais como: planejamento das atividades, definição de metas, implementação de planos de ação e relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

A ASELC valoriza e incentiva que seus trabalhadores invistam em educação, para que toda a população receba um atendimento qualificado, ético e humanizado.

plugins premium WordPress