Hospital Regional Público do Araguaia Realiza Transplante Renal de Sucesso.

No último dia 19 de fevereiro, o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) celebrou mais uma conquista significativa: a realização de mais um transplante renal proveniente de doador falecido. O receptor deste importante procedimento foi um paciente de 49 anos, que há 14 anos dependia de sessões de hemodiálise nas dependências do HRPA.

A jornada desse paciente na lista de espera por um transplante se estendeu por aproximadamente 12 longos anos, até que a tão aguardada oportunidade finalmente se concretizou. A cirurgia foi conduzida de forma bem-sucedida, proporcionando ao receptor uma experiência cirúrgica positiva.

Atualmente, o paciente encontra-se em fase de acompanhamento pós-transplante, recebendo cuidados especializados para garantir sua recuperação integral. Essa conquista não apenas representa um marco na vida do paciente e de sua família, mas também reflete o comprometimento contínuo do HRPA em oferecer soluções de saúde avançadas e melhorar a qualidade de vida daqueles que confiam em nossa equipe médica.

O HRPA reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para proporcionar acesso a tratamentos médicos de alta qualidade e para atender às necessidades da comunidade com excelência e dedicação.